Volte Sempre !!! Duvidas deixe seu comentario downloadnanetcs.blogspot.com King Of Games: street fighter vs tekken

segunda-feira, 20 de junho de 2011

street fighter vs tekken

Street Fighter X Tekken
Última Atualização: 2011/06/09
Developer (s): Capcom
Publisher (s): Capcom
Plataforma (s): Playstation 3, Playstation Vita, Xbox 360
Data de lançamento (s): Março 2012
Caracteres: Ryu , Ken , Chun Li , Cammy , Guile , Abel , Sagat , Kazuya , Nina , Hwoarang , Marduk , King , Bob , Julia , Cole McGrath (PSV/PS3 versões)
Video em Destaque:

Jogos relacionados: Namco X Capcom , Street Fighter 4 , Super Street Fighter 4 , Street Fighter 3: 3rd Strike Online Edition , Tekken 6 , Tekken 6: Bloodline Rebellion , Tekken Tag Tournament , Tekken Tag Tournament 2

Engine de jogo

 

História / Tema

 

Gráficos geral

 

Animação

 

Music / Sound Effects

 

Inovação

 

Direção de Arte

 

Personalização

 

Opções / Extras

 

Intro / Apresentação

 

Replayability / Fun

 

"Ouch" Fator

 

Caracteres

 

BOTTOM LINE


Palavras finais: Street Fighter X Tekken é sem dúvida um sonho para muitos fãs de jogos de luta. TI tem potencial e eons a compilação mais recente é de grande procura. Estou curioso para ver o que personagens de Street Fighter vão fazer o corte, particularmente aqueles que não aparecem em SF4. A forma como as coisas estão, acho que podemos esperar uma lista impressionante quando tudo estiver dito e feito.
Street Fighter 4 gráficos não teria sido a minha primeira escolha para título desta épica, e uma parte de mim deseja Capcom deu ao jogo um olhar mais fresco, mas ainda tem potencial. A boa notícia é ... Capcom pode se concentrar em adicionar caracteres ao invés de ter que mudar drasticamente a aparência de cada personagem de Street Fighter. A compilação mais recente parece muito melhor do que os primeiros trailers em termos de gráficos, colocando as minhas dúvidas sobre o motor gráfico para descansar.
Embora eu definitivamente estou hyped para SF X TK, eu sou muito mais animado com edição da Namco, já que eu sou mais um jogador de Tekken que um jogador de Street Fighter estes dias. No entanto, sem dúvida, ambos os jogos serão um dia compras para mim. Match-ups que eu realmente gostaria de ver: VS Zangief Kuma, Dudley VS Steve, Juri VS Hwoarang, Marshall Law VS Fei Long & Bob VS F. Rufus ~ Yagami, Webmaster da TFG

sfxtekken-1stposter.jpg (7.880.243 bytes) . sfxtekken-early.jpg (93574 bytes) . sfxtekken-early2.jpg (67834 bytes) . sfxt-logo.jpg (256916 bytes)

 
Geral: Street Fighter X Tekken (pronuncia-se "Street Fighter Cruz Tekken") é um jogo de luta 2D próximos desenvolvido apenas pela Capcom. Namco só deu Capcom o direito de usar personagens Tekken e não é de forma envolvidos com o desenvolvimento do jogo.

Street Fighter X Tekken vai olhar e jogar semelhante ao Street Fighter IV, mas vai acrescentar rápido combate tag team-passeado com ataques Assist, Tag Team Cancela e Combos Super! Também rumores é a inclusão de um modo tag quatro-jogador, similar ao encontrado em Tekken Tag Tournament. Assim como na TTT, quando um personagem é KO, a rodada termina, o que faz para batalhas emocionantes e estratégicas. O novo todos os malabarismos e sistema de tag é dito para dar ao jogo é sentir próprio e único, em um esforço para agradar tanto os fãs de Street Fighter e Tekken também. Há também um sistema de Combo Chain no lugar chamado "Rush Cross", que permite combos Light / Medium / Fierce estilo.
Utilizando o mesmo motor gráfico de Street Fighter IV e Super Street Fighter IV, a Capcom está trazendo personagens bem conhecidos como Tekken Kazuya Mishima, Nina Williams King e no universo Street Fighter pela primeira vez nunca. Os personagens icônicos Tekken será re-imaginado em Street Fighter 4 's estilo de arte altamente aclamado, mantendo muitas das suas características únicas e movimentos característicos. Produtor Ono afirmou esperar que o retorno de alguns personagens de Street Fighter que não fazer o corte de SF4. Ono mencionou "matching" roster SSF4, com cerca de 15 lutadores de cada franquia.
 

As 2 primeiras franquias de jogos de luta de todos os tempos ... juntos em um jogo. WIN.
Todos os personagens vão usar o standard de 6 botões Street Fighter esquema de controle. Os jogadores irão usar LP + LK para jogar, MP + MK para tag, e HP + HK para um lançador! O lançador de hits caracteres acima realmente alto e estabelece alguns combos devastadores, mas tem a recuperação ruim e muito arranque. Desde personagens de Tekken tem mais de 100 movimentos +, Capcom certamente tem seu trabalho cortado para eles, a fim de fazer os fãs felizes Tekken. Sem dúvida, o grande movimento conjuntos de caracteres Tekken terá de ser comprometida de alguma forma, mas em qualquer caso, vendo Capcom assumir os lutadores impressionante de Tekken é um serviço fã como nenhum outro. Capcom também afirmou personagens Tekken será dada técnicas de caráter específico esquivar-se para ajudá-los a evitar essas bolas de fogo traquinas.
 

Hadou-whaat?? ... Mas eu sidestepped!
Street Fighter X Tekken contará com um medidor de três camadas super. Move Super custo 2 bares, enquanto Tag Cancela e movimentos EX custo único. A Cancelar Tag é feito por bater MP + MK, enquanto o personagem principal é realizar um ataque. A marcação de personagem pode ser usada para estender um juggle, ou para obter um lutador ferido fora de forma prejudicial. A Tag Cancelar pode até mesmo ser feito enquanto um lutador é deitado no chão, o que permite aos jogadores para evitar despertar pressão e tag em um lutador fresco. Se um personagem em uma equipe é KO, o jogo acabou ... mas ao contrário de Tekken Tag Tournament, os personagens não ganham vida, enquanto ser marcados fora. SFXT está olhando para ser um blockbuster de um jogo de luta ... manter seu olho em um presente!
 

abel-sfxtekken.jpg (2112207 bytes) . bob-sfxtekken.jpg (1884306 bytes) . Chunli-sfxtekken.jpg (1802493 bytes) . guile-sfxtekken.jpg (2240465 bytes) . Kazuya-sfxtekken.jpg (2134535 bytes) ken-sfxtekken.jpg (1917035 bytes) . king-sfxtekken.jpg (2053914 bytes) . marduk-sfxtekken.jpg (2090788 bytes) . nina-sfxtekken.jpg (2116012 bytes) . ryu-sfxtekken.jpg (1695654 bytes) cammy-sfxtekken.jpg (327998 bytes) . Hwoarang-sfxtekken.jpg (428821 bytes) . julia-sfxtekken.jpg (341134 bytes) . sagat-sfxtekken.jpg (477098 bytes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...