Volte Sempre !!! Duvidas deixe seu comentario downloadnanetcs.blogspot.com King Of Games: Virtua Fighter 5 Final Showdown anunciado para console!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Virtua Fighter 5 Final Showdown anunciado para console!

entre as novas features teremos:

Arcade Perfect Port: Os caras da SEGA sempre foram muito minuciosos nos aspectos de gameplay dos seus ports. A versão para console terá também a opção de controles simplificados para novos jogadores, ainda mantendo o nível de proficiência que um bom Virtua Fighter deve ter.

Arenas Dinâmicas: Desde o VF5R a SEGA tem introduzido cenários em formatos variados, desde os tradicionais ringues quadrados até arenas hexagonais com grades que podem ser utilizadas para golpes específicos.

Modo Online: Sim, PS3 players! Teremos online dessa vez. O modo online de VF5, conhecido por ter sido o primeiro fighting game para console com netcode decente, estará disponível em ambas as versões. Ranked Matches e tudo o mais que se tem direito!

Novos Personagens: VF5FS contará com 19 lutadores, incluindo os 17 já conhecidos do VF5 vanilla e introduzindo o karateka Jean Kujo (VF5R) e o sumô Taka Arashi (VF3, VF5R).

O lançamento está previsto para 2012.

http://www.youtube.com/watch?v=p_qjJ6eI1Og&feature=player_embedded






flw!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...